Motociclista com sinais de embriaguez causa acidente em avenida de Indaiatuba

Uma colisão entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida, no bairro Campo Bonito, em Indaiatuba-SP. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (8), e foi causado pelo motociclista que estava com sinais de embriaguez, segundo a GCM.
De acordo com a Guarda Civil, o acidente aconteceu no cruzamentos das Avenidas Horst Frederico João Heer com Clóvis Ferraz de Camargo. O piloto da Honda/CG-160 Fan contou aos guarda civis que ele havia ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente. Ele aceitou a realizar o teste do bafômetro, e foi constatado a embriagues.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Serviço Avançado (USA) do 192 e levado para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), com ferimento nas pernas e braços.


Com informações: GCM de Indaiatuba-SP







