Carro capota em estrada de Indaiatuba, mas ocupantes saem ilesos – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolíciaTrânsito

Carro capota em estrada de Indaiatuba, mas ocupantes saem ilesos

Sandero capota no helvetia

Um carro ficou totalmente destruído após capotar, na madrugada deste domingo (22), em Indaiatuba (SP). O acidente aconteceu por volta das o4h, na via conhecida como Rodovia Engenheiro de Paulo tarso Martins, que liga Indaiatuba (SP) á Campinas (SP), a poucos metros da ponte da Serra D’Água, região do bairro Helvétia. 

  • Museu da água

As pessoas que  estavam no carro Renault/Sandero, não ficaram feridas. O motorista seguia no sentido Indaiatuba-Campinas, e por motivos desconhecidos  perdeu o controle em uma curva na altura do numero 6305 cruzamento com a Alameda Antônio Ambiel, e o  automóvel saiu da estrada  e capotou.

A GCM foi até o  trecho, mas não houve necessidade de socorro porque ninguém ficou ferido. Não houve necessidade de interdição do trânsito no local pois o veículo parou capotado às margens da estrada. O proprietário acionou o guincho da seguradora para a remoção do carro.

Por Reginaldo Rodrigues