Abertura do 28º Torneio Intersecretarias de Futebol acontece dia 21 de março no Campo da Vila Avaí – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Abertura do 28º Torneio Intersecretarias de Futebol acontece dia 21 de março no Campo da Vila Avaí

Intersecretarias indaiatuba vila avai

Competição reúne equipes formadas por servidores municipais e segue até 20 de junho com jogos aos sábados no Campo da Vila Avaí

A abertura oficial do 28º Torneio Intersecretarias de Futebol será realizada no dia 21 de março, no Campo da Vila Avaí. A competição reúne equipes formadas por servidores municipais e tem como objetivo promover integração entre as secretarias, incentivar a prática esportiva e estimular hábitos saudáveis no ambiente da administração pública.

  • Museu da água

Os primeiros jogos da rodada de abertura acontecem na manhã do dia 21 de março. Às 7h45 entram em campo as equipes Esportes “A” e Administração. Na sequência, às 9h30, jogam Semurb e Semop/Câmara.

O torneio segue até o dia 20 de junho de 2026, com partidas realizadas aos sábados pela manhã no Campo da Vila Avaí, localizado na Av. Conceição, s/n. A tabela completa dos jogos foi definida pela organização e reúne dez equipes representando diferentes setores da administração municipal.

O secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos, destacou a importância da iniciativa como forma de fortalecer o espírito de equipe entre os servidores. “O Torneio Intersecretarias é um momento de integração e convivência entre os servidores municipais. Além de incentivar a prática esportiva, o evento também contribui para a qualidade de vida e aproxima ainda mais as equipes que trabalham diariamente pelo desenvolvimento da cidade”, afirmou.

O Torneio Intersecretarias integra o calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e busca estimular a prática de atividade física entre os servidores, fortalecendo o trabalho em equipe e o espírito de cooperação.

Equipes participantes:

Esportes A

Esportes B

Semurb/Cultura

Semop/Saúde/Câmara

SAAE A

SAAE B

Polícia Militar/Bombeiros

Segurança Pública

Guarda Civil

Administração/Educação/Engenharia/Seprev

 

Serviço

Evento: Abertura do 28º Torneio Intersecretarias de Futebol

Data: 21 de março de 2026

Local: Campo da Vila Avaí – Av. Conceição, s/n – Vila Avaí

Horário dos jogos:

7h45 – Esportes “A” x Administração

9h30 – Semurb x Semop/Câmara