Primavera realiza treinamento para as categorias de base no Ítalo Mário Limongi – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Primavera realiza treinamento para as categorias de base no Ítalo Mário Limongi

Primavera infantil 1

Fantasminhas entram em campo pela primeira vez no novo gramado do Gigante da Vila

  • Comando notícias 700 x 350 px

O Primavera SAF promoveu na manhã deste sábado (21) uma sessão de treinamento para as categorias sub-11, 12 e 13 no Estádio Ítalo Mário Limongi.

A ideia da atividade é iniciar o reconhecimento do novo gramado do Gigante da Vila para os jovens atletas, que disputarão o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-12 no estádio.

Para este dia especial, o Primavera também promoveu a integração dos pais e responsáveis das três categorias, por meio de uma palestra com o psicólogo Rubens Oliveira.

“Sabemos que é um momento especial para as crianças, algumas jogando pela primeira vez na nossa casa. É muito importante a integração das famílias com o nosso clube. Temos a estreia no Campeonato Paulista na próxima semana, e temos confiança que vamos representar o Primavera da melhor forma possível”, comentou o coordenador das categorias de base, Sandro Rodrigues.

No próximo sábado, 28 de março, o Primavera visita o Paulinense pela estreia no Campeonato Paulista. A partida do sub-11 será às 14h30, e o sub-12 começa logo em seguida, às 16h.

Primavera infantil

Fotos: Giovana Randi | Primavera SAF