Engavetamento mata duas pessoas e deixa carros retorcidos em rodovia no interior de SP – Comando Notícia
americanaCidadesPolíciaTrânsito

Engavetamento mata duas pessoas e deixa carros retorcidos em rodovia no interior de SP

Engavetamento anhanguera americana

Dois homens, de 30 e 34 anos, morreram e duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento entre três veículos na madrugada deste domingo (21), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP). Um motorista teria fugido do local, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

  • Site comando notícias banner principal 700 x 350

O acidente ocorreu na altura do km 126. Um Ford Focus perdeu o controle, colidiu contra a defensa metálica e parou entre as faixas da pista, informou a Agência Reguladora do Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Na sequência, uma caminhonete Chevrolet S10 atingiu a traseira do Focus e capotou, o que provocou um incêndio. Logo depois, um Chevrolet Corsa também bateu.

 

Duas pessoas morreram no local e outra foi socorrida em estado grave, informou a Artesp. Segundo a SSP, uma mulher de 31 anos e um homem de 28 foram resgatados e levados ao Hospital Municipal de Americana, onde permaneciam internados até esta publicação.

A Prefeitura de Americana informou que a mulher recebeu atendimento e foi liberada ainda na madrugada. Já o homem deu entrada na emergência com quadro de politraumatismo.

Um dos motoristas teria fugido do local após o acidente. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 4º Distrito Policia (DP) de Americana como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Artesp