Motociclista morre após bater em caminhão-pipa em Campinas – Comando Notícia
campinasCidadesPolíciaTrânsito

Motociclista morre após bater em caminhão-pipa em Campinas

Gustavo biano biz colide caminhÃo pipa

Um motociclista de 24 anos morreu na noite de quinta-feira (2) após bater na traseira de um caminhão-pipa na Avenida Júlio Prestes, em Campinas (SP). A vítima não tinha carteira de habilitação.

  • Site comando notícias banner principal 700 x 350

No momento do acidente, o caminhão estava na faixa da esquerda, regando as plantas do canteiro central. O motociclista, identificado como Gabriel Loureiro, trafegava no mesmo sentido, em direção à Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando bateu na traseira do veículo.

Segundo a família, o jovem trabalhava em uma oficina durante o dia e fazia entregas por aplicativo à noite. Ele estava em horário de serviço no momento da batida.

 

A equipe da empresa terceirizada responsável pelo caminhão não quis dar entrevista. Em depoimento à Polícia Militar (PM), um funcionário afirmou que o trecho estava sinalizado e que o motociclista se aproximou em alta velocidade, aparentemente usando o celular.

A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e avaliar as condições da via. O laudo vai auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Gustavo Biano