HUGO ANTONELI JUNIOR
INDAIATUBA – Sorridente e maquiada, a motorista Edeusa Lima Escalise recebeu o Comando Notícia em casa na tarde desta sexta-feira (20). Ela contou como está a recuperação e como foi o acidente, ocorrido há 15 dias.
“Não senti dor nenhuma, absolutamente nenhuma”, conta. “Eu estava pegando uns lixos ali na frente, como sempre faço, e senti o trator vir para a frente. Foi automático eu colocar a mão para proteger, mas ele pegou aqui”, disse, mostrando os pontos na coxa. Ela foi socorrida para o Hospital Santa Ignês, onde foi operada para recuperar o fêmur quebrado.
“Quero agradecer todas as orações, as pessoas que me mandaram mensagens e dizer que foi a mão de Deus que me ajudou para que não fosse nada mais grave”, diz. A motorista trabalha na Prefeitura com caminhões e tratores há quinze anos. “Nunca apresentei um atestado e nem faltei”, se orgulha.
O afastamento é de 100 dias e ela só deve voltar ao trabalho no ano que vem. “Mas eu acredito que posso voltar antes, tenho muita fé, já estou curada.”
Fotos: Comando Uno/Comando Notícia