Ex-funcionário é preso pela GM por atear fogo em loja de fotografia no Centro de Campinas

Um ex-funcionário foi preso, na noite desta terça-feira (14) na região do bairro Swiss Park, por atear fogo em uma loja de fotografia no Centro de Campinas (SP). O incêndio destruiu o estabelecimento localizado na Rua Doutor Quirino e foi registrado por câmeras de segurança .
Com informações levantadas pelo Setor de Inteligência da Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Civil, constavam o possível veículo envolvido, sendo uma motocicleta Yamaha/ Crypton e as características das vestimentas e do capacete supostamente utilizados pelo possível autor.
De posse dessas informações, a equipe da GM realizou patrulhamento e, por volta das 23h30, os agentes visualizaram a motocicleta com as características informadas estacionada em frente a uma residência. A equipe realizou contato no local, sendo atendida pelo proprietário da motocicleta, ao qual foi cientificado a respeito da situação.
Em seguida, foi mantido contato com o delegado responsável pela investigação. A autoridade policial solicitou que o indivíduo fosse conduzido ao 10° DP. Após as partes serem ouvidas, a autoridade de Plantão determinou pela prisão do suspeito e o homem ficou à disposição da justiça.
Na casa do detido foi encontrado um galão de gasolina, um par de botas , um par de luvas e uma balaclava.
Com informações: GM de Campinas -SP






