Prefeitura realiza recapeamento da Rua Walter Pimentel, no Jardim Califórnia – Comando Notícia
CidadesIndaiatuba

Prefeitura realiza recapeamento da Rua Walter Pimentel, no Jardim Califórnia

Default
default

Obras acontecem no trecho entre as ruas Ema Mantoanelli Tachinardi e dos Indaiás

Após a conclusão dos trabalhos de recapeamento na Rua Domacyr Stocco Júnior, a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, iniciou as obras de recapeamento asfáltico de um novo trecho no Jardim Califórnia. Desta vez, as intervenções concentram-se na Rua Walter Pimentel, entre as ruas Ema Mantoanelli Tachinardi e dos Indaiás.

  • Site comando notícias indaiatuba 700 x 350

LEIA TAMBÉM. Fiscalização em supermercado no Jardim Alice nesta quarta-feira (21) apreende 50 kg de alimentos impróprios

No total, serão recapeados 4.600 metros quadrados de vias, o equivalente a 620 metros lineares de pavimento. O prazo de execução dos serviços é de 15 dias, mas pode sofrer alterações em razão do clima, já que a aplicação correta de massa asfáltica depende de clima seco. Após o trabalho de recapeamento, a sinalização da via será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

A ação integra o Plano Municipal de Recapeamento, promovendo melhorias voltadas à mobilidade urbana e proporcionando mais segurança e melhores condições de tráfego para todos que circulam pela região.

Foto: Luan Ribeiro/Secom