Polícia

Jovem embriagado ofende guardas e homens brigam por confusão no trânsito

INDAIATUBA – Não foi um final de semana tranquilo no trânsito – para variar. Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado e dois homens chegaram a “sair na mão” por conta de uma situação entre um carro e uma moto.

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (9). Um jovem de 19 anos disse não ter visto os cones que isolavam a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé para o desfile da Parada de Natal e quase subiu em cima da calçada. Guardas civis foram chamados por um agente de trânsito e encontraram dentro do veículo cinco latas de cerveja, quatro delas vazia e a outra pela metade, além de maconha.

O motorista estava alterado e, por isso, xingou os guardas. Levado para fazer exame para detectar álcool no sangue no Instituto Médico Legal, o rapaz ficou preso e a fiança, depois de constatada a embriaguez, mais a ofensa contra os guardas, ficou em R$ 3 mil. Como não foi paga, ele permaneceu preso. Não foi um caso isolado recentemente.

Outro caso foi registrado na noite de domingo (10), não muito longe dali. Um homem de 37 e outro de 50 brigaram na rua Joaquim Emigdio de Campos Bicudo, Jardim Monte Verde. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem de 50 anos estava entrando em casa de moto quando um carro, onde estava o de 37, passou na contramão.

Os dois chegaram a brigar e o motociclista apresentou gravações de imagens do ocorrido, dizendo que vai representar contra o motorista do carro. Os dois foram liberados.

foto: arquivo/Comando Notícia