Polícia

Motociclista se acidenta na Ário Barnabé

INDAIATUBA – Local de diversos acidentes recentemente, a avenida Ário Barnabé foi novamente cena de um na manhã desta terça-feira (20). Um motociclista foi atingido por um carro no cruzamento com a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do serviço municipal para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) com escoriações, mas sem ferimentos graves. A notícia foi dada ao vivo no programa Bom Dia, Indaiatuba, na Rádio Jornal.

O trânsito chegou a ficar bloqueado em uma das faixas, o que causou problemas, principalmente para quem subiria a avenida sentido Distrito Industrial, já que o horário é de fluxo intenso de veículos nas proximidades.

DSC_6189 cópia

DSC_6187 cópia

DSC_6178 cópia

DSC_6184 cópia

DSC_6173 cópia

Como ouvir a Rádio Jornal

Você pode sintonizar o seu rádio na frequência AM 1470, ouvir a programação via site oficial da rádio ou através do aplicativo Rádio Jornal Indaiatuba para celular disponível para todas as plataformas. A vantagem do aplicativo é que é possível “minimizá-lo” e realizar outras funções no celular enquanto continua ouvindo a rádio.

Outra atração recente da Rádio Jornal é o programa Bom Dia, Indaiatuba, com o Comando Notícia, no ar desde janeiro trazendo informações em tempo real de temperatura, trânsito e as últimas notícias para o indaiatubano acordar bem informado. O programa está no ar de segunda a sexta, das 6 às 7h50.

fotos: Comando Uno/Comando Notícia