CidadesIndaiatuba

Falta de água atinge residências no Jardim Morada do Sol

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Moradores reclamam de falta de água em algumas ruas desde terça-feira (22). O problema se estendeu por quarta (23) e quinta (24), de acordo com residentes das ruas no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e da escola estadual Antonio de Pádua.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou ao Comando Notícia, via assessoria de imprensa, que “houve o rompimento de uma rede que bombeia água para o Centro de Reservação (CR) Morada do Sol, mas que apenas uma parte do bairro foi afetada.”

A autarquia disse que “o reparo foi imediato depois de identificado o problema. Foi feita a manutenção final da rede” e que algumas ruas da parte baixa da Morada do Sol, Jardim Teotônio Vilela e São Conrado foram afetadas. Não havia registro de falta de água, apenas baixa pressão em alguns pontos, mas os moradores voltaram a dizer que faltava água.

O Saae respondeu nesta quinta que “houve a necessidade de um pequeno reparo na rede no final da manhã que ocasionou queda de pressão na região. O abastecimento está sendo normalizado aos poucos e a expectativa é que até à noite ele esteja regularizado”, encerra. Se houver falta de água, você deve ligar para o Saae pelo telefone: 0800 77 22 195.

foto: Ricardo Miranda/Comando Notícia