CulturaSalto

Educadora lança segundo livro nesta quinta-feira

NÚBIA ISTELA

Salto receberá nessa quinta-feira (7), o lançamento do livro Conversas na Varanda de Mércia Falcini. A segunda obra da autora é uma coletânea composta por 41 crônicas em 120 páginas. Publicado pela editora Consciência, o livro retrata assuntos relacionados ao desenvolvimento humano e educacional.

Educadora a 30 anos ela diz que em ambos livros Conversas na Varanda e Conversas Entrelinhas, publicado em 2012, suas crônicas provocam à indagação com o contexto social e com os rumos que tem tomado o país e o nosso papel nesse cenário. “A semente/ideia depositada em minha mente tem provocado a reclamação constante do meu coração: a indignação profunda com os escândalos políticos deste nosso país. E é dela que as palavras nasceram” completou.

Mércia Falcini nasceu e vive em Salto. Como psicopedagoga e diretora pedagógica da Consultoria e Assessoria Saberes, atua em cidades de todo o Brasil. É ainda membro fundador da Academia Saltense de Letras.

A obra estará à venda no Escritório da Educadora Mércia Falcini, na rua Prudente de Moraes, 1230, em Salto. Também poderá ser adquirida por do telefone (11) 4456-4566 ou pelo e-mail [email protected]. O preço do livro é de R$ 25,00 (mais o frete).

convite (1)

foto: divulgação