Prefeitura recebeu 32 solicitações/dia em 2018; terreno, transporte e iluminação são “campeãs” de pedidos
De acordo com o relatório do serviço de atendimento ao cidadão da Prefeitura de Indaiatuba vinculado à Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação, este ano já foram atendidas mais de 90% das solicitações enviadas aos Canais de Comunicação da Prefeitura, entre eles estão: Fale Conosco; 0800; Rádio Audiência; e-SIC e Redes Sociais.
No total, desde janeiro até essa segunda-feira (13) a Prefeitura recebeu 7.308 solicitações e já foram respondidas 6.626; em tramite estão 481 e pendentes 201. Somente no mês de julho foram gerados 732 protocolos de atendimentos, sendo: 83 de Rádio Audiência; 126 de Redes Sociais; 255 atendimentos via e-mails, fale conosco e e-sic e 268 atendimentos via 0800.
Os assuntos com maior demanda são: terreno; transporte; iluminação; poda de árvore; buraco; asfalto; recapeamento; sinalização; remédio; creche; cata bagulho; eco pontos e exames. As regiões com mais solicitações são: Morada do Sol; Campo Bonito; Cidade Nova; Jardim Oliveira Camargo; Jardim Califórnia e Parque Campo Bonito.
O cidadão que deseja enviar alguma solicitação para a Prefeitura pode entrar em contato pelo 0800-770-7702; pelo e-mail [email protected]; pelo Fale Conosco no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/fale-conosco/; via Facebook na página oficial da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e na Rádio Audiência, que acontece aos sábados das 9h às 10h por meio da Rádio Jornal AM 1470.
O eSIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de informação para órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. O acesso a esse sistema é pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esic/.
Foto: Laís Fernandes RIC/PMI