Polícia

Mulher e dois filhos são amarrados em assalto na Vila Georgina

Uma família passou por momentos de terror em um assalto registrado no domingo (4) em Indaiatuba. Uma mulher de 48 anos chegava em casa com um dos filhos de 12 anos quando foi abordada por três assaltantes que estavam escondidos esperando o portão abrir. Eles renderam os dois e invadiram a casa, onde estava o outro filho dela. As três vítimas foram colocadas no banheiro e em seguida foram amarrados nas pernas e braços.

De acordo com o relato da vítima ao Boletim de Ocorrência, os bandidos levaram joias, bebidas, roupas, pelo menos seis relógios, R$ 200 e um celular. O caso, relatado em uma residência na rua Nove de Julho, também teve ameaças à mãe. Buscando por dinheiro, os assaltantes se revezavam na porta do banheiro em que eles estavam e os ladrões chegaram a ameaçar bater na cabeça da vítima com um martelo.

A mulher informou à Polícia Civil, responsável pela investigação, que os três usavam “toca ninja”, apenas com os olhos de fora, que um deles estava mais alterado e que eles tinham cheiro de cigarro. Na fuga, eles tentaram levar o carro da família, mas não conseguiram e fugiram sem o veículo. Ninguém foi identificado até o momento.

foto: arquivo/Comando Notícia