Time da Guarda de Indaiatuba empata com o de São Bernardo, mas perde nos pênaltis
Fim da linha para o time da Guarda Civil de Indaiatuba no Paulista entre as corporações. O time empatou com os representantes de São Bernardo do Campo na manhã de sábado (10), em Indaiatuba, e acabou perdendo nos pênaltis a disputa. Agora, a equipe espera retornar à competição no ano que vem e tentar novamente o título. Ao todo foram oito confrontos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.
O técnico do time de Indaiatuba, Andrade, falou com o Comando Notícia. “A nossa campanha foi muito boa, apesar da eliminação, principalmente porque tivemos pouco tempo para formar o time. Tivemos cerca de um mês e meio entre a reunião da organização e o primeiro jogo. Fizemos quatro amistosos, sendo que ganhamos três”, informa.
O time indaiatubano jogou contra as guardas de Sumaré, Americana e Piracicaba, além de São Bernardo. “Tínhamos tudo para ganhar, mas o goleiro deles fez grandes defesas e teve também bolas na trave. Conseguimos o empate que nos levou para os pênaltis, mas tivemos a infelicidade de errar as cobranças e de defesas do goleiro adversário também”, diz. “Agora é bola para a frente e esperar o convite para o ano que vem e montar a equipe novamente para tentar conquistar o tão almejado troféu.”
fotos: Comando Uno/Comando Notícia