Após um jejum de 22 anos, a cidade de Indaiatuba volta a ser destaque nos concursos de beleza do país com a vitória ocorrida na noite de sábado (17), na Sala São Paulo da capital paulista. Após ser eleita Miss Indaiatuba em setembro de 2017, Michelle Valle passou por uma intensa preparação, participando também da edição Be Emotion em abril deste ano, onde conquistou o TOP 15 entre as mais belas.
Considerada uma das misses mais completas do estado, foi convidada a participar do concurso Miss São Paulo CNB. O Concurso Nacional de Beleza (CNB) é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, o mais tradicional evento de beleza do planeta, que além de estética elege suas representantes através de provas de talento, trabalhos sociais e outros atributos que valorizam a mulher em diversas habilidades intelectuais.
Em uma noite cheia de brilho em um dos pontos turísticos e culturais mais importantes do país, Michelle Valle, mostrou todas as suas habilidades durante as provas do concurso, que contou dom diversas etapas. O destaque da noite ficou para a apresentação de talento. Michelle emocionou a plateia e os jurados ao tocar piano e cantar ao vivo no palco da Sala São Paulo, casa da Fundação Osesp (Organização Social da Cultura), trajando seu traje típico da Colônia Helvetia de Indaiatuba, representando com em alto estilo a cultura da nossa cidade.
O Mister Indaiatuba, Jonathan Dumont, também participou do evento na disputa pelo título de Mister São Paulo CNB. Se destacando em provas que ocorreram durante a semana no confinamento do concurso, Jonathan chegou ao Top 8 da grande final e após a última etapa, respondendo à pergunta final, conquistou o terceiro lugar da competição, alcançando a melhor posição de um representante de Indaiatuba no certame masculino até hoje. Em 2017, Wesley Ometto, conquistou o quinto lugar no concurso. O vencedor da noite foi o Mister Campinas e segundo lugar o Mister Santos.
Na etapa final do Miss São Paulo CNB, Michelle, respondeu à pergunta do apresentador e levou a maioria dos votos dos jurados, se elegendo a nova Miss São Paulo CNB. Em segundo lugar ficou a Miss Santa Bárbara D’Oeste. Indaiatuba quebrou o jejum de 22 anos sem um título de Miss São Paulo. A última representante estadual oriunda da cidade foi Daniela Zanotello, em 1996.
Com a conquista da coroa de mais bela do estado, Michelle Valle, irá disputar o Miss Mundo Brasil em agosto de 2019, devendo levar toda a cultura do estado para o nacional, além de promover projetos sociais durante o seu reinado. O concurso Miss Indaiatuba e Mister Indaiatuba são uma realização da Loggar Entretenimento, que coordena e prepara os candidatos para as disputas estaduais com apoio de patrocinadores locais.
fotos: Loggar