Mulher coloca fogo no próprio corpo durante briga no Morada do Sol – Comando Notícia
Polícia

Mulher coloca fogo no próprio corpo durante briga no Morada do Sol

Whatsapp image 2018 12 01 at 10.12.13 cópia

COMANDO UNO

Uma mulher de 35 anos, mãe de 6 filhos, tomou uma atitude drástica durante uma discussão com sua companheira  em Indaiatuba. Ela jogou álcool em si mesma e ateou fogo no próprio corpo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º), próximo às 5 horas, no Jardim Morada do Sol. A situação aconteceu na própria residência dela na rua João Martini. A mulher precisou ser socorrida às pressas para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Até o momento, o estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, a jovem discutia com a companheira quando derramou sobre o corpo um litro de álcool, mesmo na presença dos filhos. O fogo tomou conta do corpo dela rapidamente. Ela saiu correndo para a rua apavorada e gritando por socorro, chamando atenção de vizinhos que acordaram e saíram para ajudar.

Eles tentaram apagar o fogo. Ela chegou a cair no final da rua João Martini e as pessoas conseguiram apagar as chamas. A mulher foi encaminhada com ferimentos gravíssimos ao Pronto Socorro pelo por uma ambulância municipal. E ainda de acordo com socorristas, ela teve 90% do corpo afetado com queimaduras de 2º e 3º graus. Ainda permanece internada e corre risco de morrer.

Ela aguardava uma vaga para ser transferida a um hospital em referência de queimados, ainda segundo os socorristas. A Polícia Militar fez o atendimento da ocorrência, o local foi preservado até a chegada dos Peritos Criminalistas de Campinas por determinação da Polícia Civil.

foto: Comando Notícia