IndaiatubaPolícia

Indaiatuba enfrenta onda de furtos a residência no primeiro dia de 2019

O ano mal começou e uma onda de furtos a residência foi registrada em Indaiatuba. Entre o dia 30 de dezembro e o primeiro dia do ano novo foram pelo menos sete casos, sendo que cinco foram no dia 1º de janeiro. Um foi a uma escola estadual e outro ao cemitério. Ninguém foi preso até o momento.

O primeiro caso aconteceu no dia 30, na rua Adelia Casagrande Berloti, no Jardim São Francisco. Um homem de 39 anos ficou ausente da residência e quando voltou sentiu falta de alguns itens como um aparelho de televisão de 42 polegadas, duas câmeras, dois notebooks, relógio e R$ 500. Para praticar o furto, o ladrão arrombou uma janela.

A partir daí todos os casos aconteceram no dia 1º. Um homem de 46 anos foi à Delegacia dizendo que levaram um videogame, roupas, faca, aparelho conversor e R$ 370 da residência dele. O caso aconteceu na rua Benedito Narezzi, no Jardim São Francisco.

Neste período também foi roubada uma residência na rua Romão Peres Corral, no Jardim Esplanada. Um homem de 46 anos informou na Delegacia que teve itens como roupas e um capacete furtados. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (3).

Na marginal do Parque Ecológico uma mulher de 25 perdeu o celular, tomado por um ladrão que passou em uma bicicleta. Ela estava falando no telefone por volta das 0h30 quando o crime aconteceu.

foto: arquivo/Comando Notícia