campinasPolícia

Assassino arranca o coração de vítima em Campinas, diz PM

Um assassinato cruel foi registrado em Campinas (SP) na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com policiais militares, um homem de 20 anos assassinou outro e arrancou o coração de um travesti de 35 anos “para guardar”. A abordagem do suspeito de homicídio foi no Jardim Marisa, mas o crime teria acontecido no Campo Belo, próximo ao limite de municípios com Indaiatuba (SP).

A Polícia Civil foi acionada, assim como a Polícia Científica. Os motivos do crime ainda não uma incógnita para a investigação. Segundo a PM, ele admitiu que teve relação sexual com a vítima. “Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse. O autor teria ainda levado pertences e eletroeletrônicos do local do crime. Sorrindo e com declarações desconexas, Oliveira foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e disse que havia conhecido a vítima na noite anterior.

A ocorrência começou quando agentes do Batalhão de Operações Especiais (Baep) fazia patrulhamento pelo bairro e viram um homem apresentar atitude suspeita e fugir para não ser abordado. Ele entrou em um comércio para tentar disfarçar, mas os policiais o abordaram. Ele passou dados pessoais falsos aos agentes e eles perceberam que ele apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Depois de conversarem muito com o rapaz, ele acabou confessando que tinha cometido um crime, um assassinato. Os policiais, então, pediram para que ele os levasse até o local onde o corpo estaria, às margens da rodovia Miguel Melhado (SP-324). Chegando lá eles viram que o tórax da vítima estava aberto, sem o coração. O autor disse que tinha “guardado o coração para si” e levou os policiais até a rua Amadeu Silvestre Ramos, onde o coração estava enrolado em um pano dentro do guarda-roupa.

foto: Paulo Bernardino/divulgação

com informações: Paulo Bernardino