CulturaIndaiatuba

Abertas as inscrições para voluntários na Paixão de Cristo; ensaios começam dia 13

O credenciamento para o cadastramento de voluntários que desejam integrar o elenco e a figuração da encenação da “Paixão de Cristo” começa na segunda-feira, dia 4, e vai até o dia 5 de abril. O chamamento foi divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (29).

O espetáculo está marcado para acontecer nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2019 na Sala Acrísio de Camargo do Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba (Ciaei). Os interessados devem acessar a partir da semana que vem o site da Prefeitura e conferir os requisitos para participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3875-6144.

Podem participar moradores de Indaiatuba com ou sem experiência, inclusive crianças. Os menores de 12 anos deverão ir aos ensaios acompanhados dos pais ou responsáveis, limitados a 15 inscritos. O credenciamento de jovens com idades menores de 18 anos será feito mediante autorização dos pais ou responsáveis.

A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 17h no Centro Cultural Wanderley Peres, localizado na Praça Dom Pedro II, Centro; no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, no Jardim Morada do Sol; ou na Secretaria de Cultura (Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella), no Jardim Pompéia. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no link. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG e comprovante de residência.

Os ensaios serão iniciados dia 09 de março e serão realizados sempre aos sábados até o dia 13 de abril, das 18h às 22h. Mais informações nos polos culturais onde são realizadas as inscrições. A encenação da Paixão de Cristo é realizada pela Secretaria de Cultura desde 1998 e custeada com recursos próprios.

foto: arquivo/PMI