Agressor tenta atingir esposa, mas acaba ferindo cliente dela no Jardim Morada do Sol
Um homem de 45 foi preso acusado de agredir uma mulher no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Testemunhas informaram que ele tentou bater na esposa, mas ela fugiu. Por isso, ele teria partido para cima de outra mulher, cliente da esposa. Guardas civis atenderam a ocorrência e levaram os envolvidos para a Delegacia, onde o agressor foi apresentado à Polícia Civil e teve a prisão decretada.
O caso aconteceu na tarde de sábado (2), na avenida Ário Barnabé. A enteada do agressor abordou os guardas em patrulhamento muito nervosa, chorando e informou que tinha havido uma agressão. Os guardas encontraram o acusado com indícios de embriaguez deitado em uma cama. Testemunhas informaram que ele tentou agredir a mulher, mas que ela escapou.
Ele, então, foi para bater em outra mulher, que se protegeu com uma cadeira. Mesmo assim, ele conseguiu empurrá-la e causou ferimentos no braço e na testa. Ele também ficou ferido enquanto tentava praticar a agressão. O homem foi autuado por lesão corporal e pode ser enquadrado na lei Maria da Penha.
foto: arquivo/Comando Notícia