Mais duas mortes ocasionadas pela doença do alcoolismo foram registradas em Indaiatuba (SP). Ambos os casos chegaram à Delegacia no sábado (16) e envolveram um homem de 74 anos e uma mulher de 42. É bom lembrar que o grupo do Alcoólicos Anônimos de Indaiatuba fica na rua Dom José, 736, no Jardim Dom Bosco, se reunindo sempre às segundas, quartas, quintas e sextas, às 19 horas, e aos domingos, 9 horas. Telefone: (19) 3234-8088.
O primeiro deles começou no dia 21 de fevereiro. Um homem de 74 anos caiu de uma distância do chão da própria altura e precisou ser socorrido ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ele ficou, segundo o homem de 39 anos que registrou a ocorrência, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), saindo na sexta-feira (15). O problema foi que ele não teve alta e teve crises até morrer, no mesmo dia. Ele, segundo familiares, era viciado em álcool. Este homem morava no Jardim Pedroso.
O outro caso também foi parecido. Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro da residência em que morava, no Umuarama. Guardas civis foram chamados ao local e encontraram o corpo depois que um familiar entrou em contato por não conseguir falar com ela. O caso foi registrado como morte suspeita e a vítima também tinha problemas com álcool.
foto: arquivo/Comando Notícia