Foi sofrido que o Esporte Clube Primavera voltou a marcar gol no Campeonato Paulista A-3. Apesar do fim do jejum, o time segue sem vencer. O jogo contra o Taboão da Serra terminou em um a um.
A partida aconteceu na tarde de quarta-feira (20), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP). Os gols foram marcados por Gualberto (Taboão) e Guilherme (Primavera). A próxima partida será neste sábado, dia 23, contra o Desportivo Brasil, time que o fantasma nunca venceu, em Indaiatuba (SP), às 15 horas.
O primeiro gol do jogo saiu já no fim. Gualberto, camisa número oito do time adversário, abriu o placar. Coube ao zagueiro Guilherme empatar a partida faltando dois minutos para o término do tempo regulamentar.
O Primavera está em nono lugar, uma posição e um ponto abaixo da zona de classificação. Dependendo do desempenho nas duas últimas rodadas, o time ainda pode se classificar para a segunda fase. Com relação à zona de rebaixamento, o time de Indaiatuba está a um ponto de se livrar matematicamente de cair.
A classificação tem o Velo Clube (31 pontos), seguido do Desportivo (24), Capivariano (23), Comercial (22), Noroeste (22), Audax (20), Monte Azul (18), Barretos (17), Primavera (16), São Bernardo (15), Rio Preto (15), Batatais (14), Osasco (13), Olímpia (10), Taboão (10) e São Carlos (5).
foto: arquivo/Comando Notícia