Nem mesmo uma reação heroica no final do jogo fez com que o Esporte Clube Primavera avançasse à segunda fase do Campeonato Paulista A-3. Bastava uma vitória contra o Audax, em Osasco (SP), na manhã deste domingo (31) para o time de Indaiatuba (SP) avançar entre os oito primeiros da competição.
Mas saindo atrás e perdendo por três a um até os 39 minutos do segundo tempo, o fantasma ficou pelo caminho mesmo depois de empatar em três a três e retorna a jogar o estadual da categoria no ano que vem. Na próxima fase o Audax enfrentará o líder Velo Clube. Dois dos oito times sobem à A-2.
O Audax abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo com Marcondele. O Primavera precisou de um minuto para empatar a partida com Franc. O primeiro tempo, então, terminou empatado. Logo no início da etapa complementar, Danrley colocou o Audax à frente do placar. Aos 25, Marcondele deu vantagem ao time da casa, três a um para o Audax.
O Primavera precisava naquele momento fazer três gols, quantidade que só conseguiu em casa contra o lanterna há quase dois meses. A equipe, então, partiu para cima e conseguiu descontar aos 39 minutos do segundo tempo com Russo. Já nos acréscimos, 46 minutos, o Primavera empatou o jogo, novamente com Russo. Em um ataque em seguida, o time de Indaiatuba foi atrapalhado porque o sistema de irrigação do estádio Prefeito José Liberatti foi ligado. E assim terminou a partida, três a três.
foto: Reprodução/FPF