PolíciaSalto

Guarda é recebida a tiros em perseguição a assaltante em Salto

COMANDO UNO

Um assaltante foi preso e outro conseguiu fugir após roubarem um celular de uma pessoa na noite de quarta-feira (10) no bairro Santo Antônio, em Salto (SP). Os guardas foram recebidos a tiros na tentativa de efetuarem a prisão.

Os integrantes  da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foram informados sobre um roubo ocorrido em um bairro. O criminoso teria utilizado uma faca. Ele rendeu a vitima e levou um aparelho celular. Os guardas, com as características do autor do roubo, conseguiram localiza-lo em uma área de lazer no bairro.

Ao perceber a aproximação da viatura ele saiu correndo e entrou na mata fechada. Os agentes foram atrás e na entrada da mata viram mais uma pessoa junto com o acusado. O segundo estava, segundo os guardas, com uma arma e atirou nos guardas, que revidaram. Com o apoio de outras viaturas o autor do roubo foi encontrado e o seu comparsa conseguiu fugir.

O assaltante foi detido e levado à Delegacia onde foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Fotos: divulgação/Guarda Municipal de Salto