IndaiatubaPolícia

Mulher de 37 anos é atropelada por viatura da Guarda no Parque Ecológico

HUGO ANTONELI JUNIOR

Uma mulher de 37 anos foi atropelada por uma viatura da Guarda Civil na manhã desta quarta-feira (24), em Indaiatuba (SP). Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) depois de bater a cabeça. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a mulher passou por atendimento, exames e permanecia no Haoc até o final da tarde desta quarta.

O guarda que estava na direção da viatura contou ao Comando Notícia que a moça foi atravessar e ele não viu, por isso aconteceu um acidente, sem culpados. Em nota, via assessorai de imprensa, a Secretaria Municipal de Segurança informou que abriu uma sindicância para apurar a ocorrência. O agente de segurança não se feriu, mas por causa do nervosismo causado pela situação precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Jardim Morada do Sol.

O acidente aconteceu na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, na altura do Jardim Hubert, pouco depois do nivelamento da pista do elevado sentido Ário Barnabé. No local há duas faixas, sendo que uma delas estava interditada por determinação da Polícia Civil, que acionou a Polícia Científica regional de Campinas (SP) que fez a perícia.

O local fica nas proximidades de um dos estacionamentos do Parque Ecológico e do local onde se realizam aulas e provas de alunos de autoescolas, por isso estava cheio de pessoas. A vítima, inclusive, estava passando por exame de avaliação, informaram testemunhas.

fotos: Comando Notícia