CidadesIndaiatuba

“Bom Dia, Indaiatuba” termina nesta sexta-feira, dia 24

HUGO ANTONELI JUNIOR

O Comando Notícia anuncia nesta terça-feira, dia 21, que o contrato de parceria com a Rádio Jornal Indaiatuba será encerrado no dia 24 de maio. Em vigor desde janeiro do ano passado, o termo previa o programa Bom Dia, Indaiatuba com o Comando Notícia de segunda a sexta na frequência de rádio e no Facebook. O programa continuará apenas como rádio e o Comando Notícia vai anunciar na semana que vem um novo produto para o mesmo horário exclusivamente para o Facebook. A estreia deve acontecer na primeira metade de junho.

O contrato foi encerrado em comum acordo entre Rádio Jornal e Comando Notícia. Ambas as partes concordaram em abrir mão de multas ou rescisão. A parceria encerrada, porém, não inviabiliza novos trabalhos em conjunto no futuro. O programa tirou o horário de praticamente audiência zero para ser o líder de audiência entre todos os da rádio, segundo levantamentos internos. Neste período de 17 meses foram realizados, além dos programas diários, boletins de trânsito, plantões extraordinários em coberturas importantes para a cidade, um programa aos sábados e o especial “Dez Anos Sem Aydil Bonachela”. 

O Comando Notícia reitera os agradecimentos à direção da Rádio Jornal pelo tempo de parceria firmado com o sentimento de dever cumprido. Após coberturas marcantes, principalmente da greve dos caminhoneiros em 2018, a parceria mostrou que a imprensa ainda respira em Indaiatuba.

RELEMBRE MAIORES PROGRAMAS

O programa de maior audiência e duração da história foi no dia 30 de maio de 2018, no auge da greve dos caminhoneiros. Foram três horas de duração do programa feito da rua, com quase 1,7 mil comentários, 300 compartilhamentos e 22 mil visualizações, conforme você assiste abaixo.

foto: Gilberto Marques Francisco