HUGO ANTONELI JUNIOR
Um consumidor teve problemas com o supermercado GoodBom em Indaiatuba (SP) na semana passada. Ele afirma que comprou uma cartela de ovos de galinha e que quando chegou em casa percebeu que estavam estragados. O cliente, então, voltou ao mercado e trocou a mercadoria. Quando chegou em casa novamente percebeu que os ovos também estavam estragados. Por isso resolveu entrar em contato com o Comando Notícia.
O supermercado fez contato telefônico e informou, por email, que notificou “a loja a respeito da reclamação para que as ações necessárias sejam providenciadas, a fim de manter a qualidade de nossos produtos. Nosso setor comercial já notificou a marca Satoshi para que também realize uma análise dos produtos antes da distribuição.”
O GoodBom ainda se desculpou pelo ocorrido. “Pedimos desculpas pelo transtorno gerado, e colocamo-nos à disposição para realizar a troca do produto novamente ou devolver o valor do produto se o cliente preferir.”
A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Indaiatuba (SP) também foi acionada para o caso. A assessoria de imprensa informou, por telefone, que fiscais foram enviados à loja para verificar a situação no mesmo dia e que o supermercado informou que os produtos foram retirados do local para venda.
fotos: divulgação – arquivo pessoal