IndaiatubaPolítica

De 15 pautas da Câmara na sessão, 11 foram sobre nomes de rua

HUGO ANTONELI JUNIOR

Os vereadores voltaram a se reunir em sessão ordinária na noite de segunda-feira (9) em Indaiatuba (SP). Foi o retorno do Legislativo depois de uma semana sem sessão. O motivo é regimentar. A Câmara tem quatro sessões por mês e como setembro tem cinco segundas-feiras, na primeira não houve votações.

Outra novidade foi a sessão ser comandada pelo vice-presidente, Célio Massao Kanesaki (DEM). O presidente, Hélio Ribeiro (PSB), tirou alguns dias de licença, segundo apurou o Comando Notícia. Portanto foram 11 vereadores na primeira sessão do mês. Ao todo foram votados e aprovados 15 projetos na ordem do dia. Destes, 11 eram nomeando ou alterando logradouros públicos (ruas).

Os outros quatro projetos foram a alteração de um decreto, um referente ao Volacc, a segunda votação sobre a obrigatoriedade da campanha de adoção de animais e prevenção da dengue. Foram 10 moções, dois requerimentos e 20 matérias apresentadas.

Entre as homenagens da noite esteve uma para a Apae pelos trabalhos realizados na cidade. A entidade esteve representada pela coordenadora de eventos Mariza Bernardinetti e a organizadora do Chefs pela Apae, Adriana Silva.

fotos: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia