CidadesIndaiatuba

Seprev ainda negocia com Haoc continuidade do atendimento

HUGO ANTONELI JUNIOR

Ainda não foi batido o martelo sobre o encerramento dos atendimento do Seprev – convênio dos funcionários públicos, no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), em Indaiatuba (SP). As duas entidades foram ouvidas nesta quarta-feira (9) pelo Comando Notícia e reafirmaram que as negociações para a continuação da prestação de serviços. Se não chegarem a um acordo, o atendimento irá pelo menos até o dia 26 de novembro.

Em nota, via assessoria de imprensa, o Seprev informou que “continua em negociação com o Hospital Augusto de Oliveira Camargo visando à continuidade dos serviços prestados por aquela instituição aos segurados e que, por enquanto, o prazo de atendimento segue até o dia 26 de novembro. A autarquia reforça que possui uma rede credenciada de hospitais em Indaiatuba (Santa Ignês e Day hospital) e Campinas (Santa Tereza, Samaritano e PUCC).”

Já o Haoc, também via assessoria de imprensa, informou que “a princípio o Haoc denunciou (notificou oficialmente) o contrato com o Seprev, que conforme o contrato, o hospital tem que cumprir um prazo de 60 dias. Um motivo foi não chegar a um acordo nas negociações em relação a valores, com reajuste solicitado de 4% e outro ponto em negociação é o credenciamento para realização de exames, tais como cateterismo. Todavia, as negociações estão avançando, e tudo indica que em breve haverá um acordo entre as partes.”

foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia