IndaiatubaPolícia

Helicóptero Águia é acionado para socorrer vítima de capotamento em Indaiatuba

COMANDO UNO

Um homem e o filho dele foram vítimas de um capotamento na Estrada Rota dos Cavaleiros perto da Fazenda Espírito Santo, em Indaiatuba (SP). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (20). Conforme testemunhas, o filho saiu ileso, já o pai teve ferimentos de natureza grave, e foi socorrido pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar, Águia 9,  e encaminhado a um hospital de Campinas (SP).

A testemunha ainda informou que pai e filho seguiam pela estrada de terra, no sentido Cardeal a Indaiatuba, e ao chegar nas proximidades da Fazenda Espírito Santo, perderam o controle de direção bateu no barranco e capotou deixando uma das vítimas em estado grave e outra sem ferimentos.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Emergência Municipal, e os Bombeiros foram acionados e fez o primeiro atendimento ainda no local. Para prestar socorro, o helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi acionado para auxiliar  no socorro de uma   vítima de um acidente de trânsito em Indaiatuba . Após estabilizar a vítima, ele foi socorrido e levado para um Hospital em Campinas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da pessoa socorrida.

Fotos: divulgação