Um homem de cerca de 40 anos morreu com um ferimento na cabeça na noite de sábado (2) em Indaiatuba (SP). Socorristas foram chamados ao local, mas constataram a morte e chamaram guardas civis. Tudo isso aconteceu às margens do córrego Barnabé, altura da rua João Dotta, no Jardim Tancredo Neves.
Ninguém foi preso. O delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações, Danilo Amancio, conversou com o Comando Notícia no local. A Polícia Científica regional de Campinas (SP) foi chamada para fazer a perícia e ajudar nas investigações.
Moradores que passavam pelo local acionaram ambulância quando perceberam que havia um homem caído e ferido no local. Pertences que estavam perto do corpo foram recolhidos e podem ajudar a desvendar quem participou e a motivação do crime.
Não é possível afirmar com o que a vítima foi ferida, mas há a suspeita de que possa ter sido com um pedaço de madeira, segundo apurou a reportagem. O corpo estava sem documentos e até o momento a identidade do homem não foi divulgada. Foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, onde exames poderão atestar a causa da morte.
fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia