HUGO ANTONELI JUNIOR
Duas residências localizadas na Rua Primo Groff, no João Pioli, em Indaiatuba (SP), fiaram mais de 24 horas sem energia elétrica. O fornecimento foi interrompido durante a tempestade de terça-feira (5) e só voltou na madrugada de quinta-feira (7). O Comando Notícia conversou na quinta com os moradores, que contabilizavam os prejuízos, principalmente nos alimentos.
“Estragou tudo”, diz a moradora. “Na geladeira, tudo estragou. É um absurdo. Nós ligamos na CPFL à noite inteira na quarta e o prazo era sempre colocado para depois. E eles não vieram aqui, mesmo com as ligações”, informa. O restante das casas na rua ficaram com o fornecimento normalizado, mas as duas casas tiveram que conviver com a escuridão por mais tempo. “Tive que ir na casa da minha filha para recarregar os celulares”, conta.
Em nota, via assessoria de imprensa, a CPFL Piratininga informou que “atendeu a um chamado no endereço citado e identificou um problema pontual na residência. Por conta da forte chuva e rajadas de ventos na cidade, um ramal de serviço que atende à unidade consumidora se rompeu. A manutenção foi realizada pela equipe e a energia restabelecida.”
foto: divulgação