IndaiatubaPolícia

Moto furtada no Parque Temático e outra no Colonial são recuperadas pela Guarda

COMANDO UNO

A Guarda Civil recuperou na segunda-feira (11) duas motos que foram furtadas em dois locais diferentes em Indaiatuba (SP).  A Guarda chegou até os veículos durante patrulhamento e uma denúncia. Um suspeito foi detido e levado à delegacia.

De acordo com o proprietário, ele deixou a motocicleta no domingo(10) no estacionamento no Parque Temático. Quando retornou percebeu que a moto não estava onde deixou. Na manhã de segunda-feira (11) guardas civis foram comunicados que no local conhecido como “Buracão do Hubert”, estaria uma moto abandonada. Os agentes checaram a denúncia e constataram que a moto furtada estava sem a lanterna, setas dianteiras como também sem os  retrovisores. O veículo foi conduzido à delegacia, e após por determinação da autoridade de plantão, a moto foi entregue ao proprietário.

A segunda motocicleta foi subtraída em uma rua do bairro Monte Verde. Em rondas no bairro uma viatura da Guarda Civil conseguiu encontrar a moto e deter um suspeito. Apresentado os fatos na delegacia, o suspeito foi ouvido e após liberado.

Foto: divulgação