
PITÁGORAS FERREIRA*
Com um time totalmente diferente a Guarda civil de Indaiatuba enfrentou novamente o time da guarda civil de Guarujá no segundo jogo válido pelas semifinais do Campeonato Metropolitano entre guardas civis do Estado de São Paulo.
Com a presença de torcedores que saíram de Indaiatuba e foram até o município de Guarujá para prestigiar este grande espetáculo do futebol do interior, o time da Guarda de Indaiatuba após um jogo truncado, sem muita chance de gol para nenhuma das equipes e empatar no tempo normal em 0 x 0, foi eliminada nos pênaltis (4×2).
Ao mesmo tempo que se via no rosto dos jogadores um sentimento de tristeza, por outro lado percebia-se que o sentimento também era de dever cumprido a final de contas esta é a segunda vez seguida que o time da guarda de Indaiatuba participa deste campeonato, neste molde.
No ano passado, o time parou nas quartas de finais e em 2019 está disputando a medalha de bronze, o que é visto como comemoração e elogios por parte dos patrocinadores, jogadores e comissão técnica.
O campeonato não acaba por ai, o time que representa a cidade disputará a terceira colocação na data de 07/12/19 no município de Santa Bárbara D’oeste, cidade esta que está sediando o campeonato.
Confira os melhores momentos do jogo no vídeo abaixo:
*Pitágoras Ferreira é guarda civil de Indaiatuba (SP).
fotos: Divulgação