IndaiatubaPolícia

Homem é sequestrado e fica 10 horas como refém em Indaiatuba

COMANDO UNO

Um homem ficou em poder de assaltantes por aproximadamente mais de 10 horas entre a noite de quinta-feira (12) e a manhã desta sexta-feira (13), em Indaiatuba (SP). A vítima foi abordada por ladrões quando fazia o saque em um caixa eletrônico de uma agencia bancária situada na avenida Francisco de Paula Leite, no bairro Jardim Kioto.

Conforme apurado com testemunhas, por volta das 20 horas os suspeitos armados renderam a vítima e subtraíram todo o dinheiro que ele já tinha acabado de sacar. Eles ordenaram que ele entrasse em seu próprio veículo onde ficou em poder dos criminosos a noite toda Eles foram até a cidade de Monte Mor (SP) e depois retornaram novamente para Indaiatuba. Eles ainda obrigaram a vítima a comprar drogas em um bairro da cidade. Ele chegou a ser agredido por várias vezes e ficou bastante machucado.

Na manhã desta sexta, por volta das 6 horas, os bandidos ainda com a vítima, se deslocaram até uma agência na rua Candelária, tentaram fazer um saque, mas não conseguiram. Os ladrões seguiram pela Estrada Serra D’Água, e chegando nas proximidades do Aeroporto de Viracopos, pediram para a vítima descer do carro, fugindo com o veículo.

Bastante machucado e com fortes dores na região das costelas, o homem caminhou em busca de socorro, conseguiu chegar até a Porteira de Ferro, já no bairro Helvetia, e pediu ajuda. A Guarda Civil  foi comunicada, foi até o local e fez o socorro da vítima ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). 

Foto: arquivo/Comando Notícia