COMANDO UNO
Familiares passaram o fim de ano juntos com o jovem que ficou gravemente ferido depois de bater sua moto contra um carro, em um cruzamento em 20 de maio, em Indaiatuba (SP). A vítima ficou internada no Hospital por quatro meses. Diz o irmão que agora não é motivo de tristeza, e sim de muita alegria.
De acordo com seu irmão, na época a vítima seguia com sua moto pela avenida Manoel Ruz Peres quando nas proximidades do condomínio Lagos de Shanadu surgiu um veículo no cruzamento, sendo inevitável a batida. Com a força do impacto o jovem foi lançado ao solo e desmaiou, foi socorrido por uma ambulância com urgência ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).
Ainda informou o irmão que ele teve traumatismo de tórax, fratura na costela, clavícula, lesão parcial do plexo braquial impossibilitando a movimentação da braço direito. Após o atendimento medico, ele foi transferido para UTI, no dia 23 de maio ficando dois meses em coma induzido, já bastante melhor ele foi encaminhado a um quarto, e ficou mais dois meses internado. Após alta ele se recupera com ajuda e carinho dos familiares em casa.
Uma boa notícia para começar 2020.
Foto: divulgação