com informações do G1 Sorocaba
Um armeiro de 24 anos foi preso depois de matar o pai com um tiro na cabeça e atirar contra uma amiga durante uma discussão no bairro Chácara Jardim das Minas, em Itupeva (SP), na madrugada desta segunda-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher caída no chão com um ferimento no peito. Dentro da casa, segundo a polícia, a equipe localizou um homem, pai do rapaz morto com um tiro na cabeça.
Conforme a Polícia Civil, ele discutiu com a amiga, de 23 anos, e atirou contra ela, atingindo-a no peito.
Ao ver a situação o pai de Bruno de 78 anos resolveu intervir na briga. Neste momento, ele o atirou contra o pai e o atingiu na cabeça. Ele morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o autor era armeiro e tinha várias armas de fogo na residência. Todas as armas, incluindo a usada no crime, foram apreendidas.
A jovem baleada foi socorrida e encaminhada a um hospital de Itupeva, onde vai passar por exames. Ela será transferida para o Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí (SP). O estado de saúde dela é considerado estável.
Quando a PM chegou à residência, Bruno estava no local. Ele foi preso e encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
foto: Polícia Militar