EsporteIndaiatuba

Primavera vence e sobe 5 posições no Paulistão

O Primavera venceu o Barretos por 2 a 1 na tarde de quarta-feira (4), em Indaiatuba (SP). Com a vitória o fantasma subiu cinco posições e agora está em décimo lugar, com 11 pontos. O Paulistão A-3 tem como líder o Noroeste com 22 pontos, seguido de São Bernardo (16) e Velo Clube (15).

O primeiro gol saiu aos 13 minutos, com Jardisson. Ele recebeu passe na direita, livre, e bateu na saída do goleiro. Aos 37 minutos do primeiro tempo, em escanteio curto, Serafim aproveitou o rebote para ampliar o placar. A cabeçada dada após o cruzamento bateu na trave e voltou para o defensor só empurrar para o fundo das redes e dar tranquilidade ao time da casa. Aos 40, Arthur aproveitou a falha do goleiro do Primavera na cobrança de falta pela esquerda para diminuir. O placar não se alterou no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Primavera vai até Jundiaí para enfrentar o Paulista. O jogo acontece no sábado, dia 7, às 16 horas. O Barretos tenta reabilitação em casa contra o Comercial no mesmo dia e horário, com transmissão da Rede Vida.

foto: FPF