Paulínia (SP) confirmou na noite desta quarta-feira (25) que registrou o segundo caso positivo para o novo coronavírus na cidade. Além disso, o município investiga outros 25 pacientes com suspeita da Covid-19. De acordo com a prefeitura, o paciente é um médico de 36 anos, que não atua na cidade e que buscou atendimento médico em um hospital privado de Campinas (SP).
“O quadro clínico é estável e ele se encontra em isolamento domiciliar, com demais membros de sua família que não apresentam sintomas”, diz, em nota. O primeiro caso da cidade também é de um homem de 36 anos, e foi confirmado no dia 19 de março. Com o novo caso de Paulínia, a região conta agora com 18 casos positivos para a doença.
A Prefeitura de Hortolândia (SP) também confirmou na noite desta quarta-feira (25) que registrou o segundo caso positivo para o novo coronavírus na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde não divulgou detalhes sobre a pessoa infectada. Além disso, o município investiga outros 43 pacientes com suspeita da Covid-19.
De acordo com a publicação da prefeitura, a confirmação foi feita via boletim enviado pela comunicação da Secretaria Estadual de Saúde, às 21h. O primeiro caso registrado na cidade, trata-se de um homem de 38 anos que trabalha em uma empresa multinacional na região e está em isolamento domiciliar.
foto: divulgação