Restaurante em Itu faz delivery de lanches e porções com direito a música ao vivo na calçada
com informações do G1 Sorocaba
É tempo de inovar para chamar a atenção dos clientes e driblar a crise causada pelo coronavírus. De portas fechadas para a clientela há mais de uma semana, um comerciante de Itu (SP) decidiu surpreender a freguesia ao providenciar um show de música ao vivo e rápido na calçada de quem pede um lanche ou porção em casa.
Fabrício Kamiskas conta que desistiu de uma carreira consolidada na indústria para, há sete anos, trocar a linha de produção pela chapa de fazer lanches. O negócio que começou tímido, com uma pequena lanchonete, transformou-se em um estabelecimento para até 80 pessoas. Porém, a atual fase tornou-se de desespero para o comerciante.
“Comecei a divulgar promoções para as pessoas pedirem os lanches em casa e salientei que estávamos cuidando muito da higiene, mas todo mundo já está fazendo delivery e achei que precisava de um diferencial”, conta.
Quando decidiu enviar um cantor para a entrega, o comerciante sabia que proteger os fregueses tinha que ser a prioridade. Assim, ele explica que o motoboy vai com a comida e o cantor vai em outro veículo e mantém a distância de segurança de quem sai para receber a encomenda. Uma ou duas músicas depois, e o show relâmpago é encerrado.
“A recepção dos clientes está sendo bem legal, principalmente porque atualmente está todo mundo tão carente de ver gente, de ouvir uma voz”, afirma o comerciante, que ao receber o pedido pergunta aos clientes se pode enviar uma surpresa junto da entrega para entretê-los.