Indaiatuba: duas das mortes testam negativo para coronavírus; 108 exames seguem sem resposta
Duas mortes suspeitas de coronavírus testaram negativo para o vírus, informou agora pouco a Prefeitura de Indaiatuba (SP). Com isso, agora são três mortes descartadas para o coronavírus. Outros quatro casos de óbitos ainda estão em investigação. Nesta sexta-feira (3) subiu o total de casos notificados em sete, ou seja, agora são 138 casos suspeitos, sendo que dois foram confirmados, 28 estão descartados e 108 aguardam resultados. A cidade tem sete pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um caso com internação clínica. Confira os números de hoje:
- 138 notificados
- 2 casos confirmados
- 28 casos descartados
- 108 aguardando resultado
- 1 casos suspeitos internação clínica
- 7 casos suspeitos em UTI
- 4 óbitos com suspeitas covid-19
- 0 óbitos confirmados
Campinas
A Prefeitura de Campinas (SP) confirmou na manhã desta sexta-feira (3) mais nove casos positivos do novo coronavírus na cidade. O número total subiu de 44 para 53, com outros 796 casos suspeitos em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde e já descartou 92 casos suspeitos.
A cidade já contabiliza três mortes de pacientes que estavam infectados pela Covid-19. O último óbito registrado foi informado na tarde desta quinta-feira (2) pela prefeitura. A paciente era uma mulher de 91 anos, que possuía doenças preexistentes e faleceu no dia 31 de março. Ela estava internada em um hospital particular. A administração municipal não havia informado detalhes dos nove pacientes confirmados nesta sexta até o fechamento desta reportagem.
“Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas”, informa em nota.
foto: divulgação