Policiais militares transportam cadeirante que esperou ônibus por horas em Indaiatuba
Um cadeirante ficou esperando por horas por um ônibus no bairro Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), nesta terça-feira (21). Policiais militares foram chamados ao local e o transportaram, pois não passou nenhum ônibus do transporte coletivo. A situação foi flagrada por um leitor do Comando Notícia. “Gostaria de deixar a minha indignação com a empresa Sou pela má prestação de serviço à população e a Prefeitura por não fornecer fiscalização nos dias de feriado, pois se tem serviço público, tem que ter fiscais na rua ou em um lugar específico”, diz.
“Os motoristas e a empresa precisam saber que tem fiscais e principalmente a população cobrando por um serviço digno sem fazer acepção de pessoas. Não gostei do jeito que o cidadão foi tratado poderia ser algum parente meu”, afirma. Ele diz que chamou a Guarda Municipal e foi informado que nada poderia ser feito. “Nada foi feito. Só os policiais fizeram. Quero aqui deixar o meus parabéns à esta instituição de respeito.”
Ele ainda relata que ligou na empresa. “O funcionário não quis se identificar. Pedi por diversas vezes para o a tendente que me falasse o nome dele, mas ele disse que não era obrigado a falar. Acredito que esta conduta de atendimento ao usuário não dá. Queria uma posição da empresa e uma retratação publicamente com uma nota de repúdio aos dois funcionários envolvido neste episódio”, relata.
E encerra. “A Prefeitura deverá intensificar a fiscalização pois está abandonado. Referente aos pontos de ônibus, a Prefeitura retirou da empresa Sou a obrigação de zeladoria e novos abrigos de passageiros. A Prefeitura não está dando conta pois temos muitos pontos depredados e só neste últimos dois meses vimos que a Prefeitura está fazendo os abrigos.”
Nem a empresa Sou, nem a Prefeitura se manifestaram sobre o caso até o momento.
foto: reprodução