Polícia prende acusados com carga de remédios roubada avaliada em R$ 500 mil em Campinas
com informações do G1 Campinas
Sete pessoas foram detidas em Campinas (SP) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), nesta terça-feira (28), suspeitas de negociar vendas de medicamentos roubados. Durante a ação foi apreendida uma carga de produtos estimada em R$ 500 mil no Jardim Planalto de Viracopos.
“A gente não sabe exatamente o que cada um estava fazendo ali, quem estava levando e tal… mas estavam todos examinando, pegando a carga, todos juntos. Pelas investigações, nós sabemos que todos eles estão envolvidos diretamente com a negociação”, explica o delegado da DIG, José Carlos Fernandes da Silva.
Segundo a Polícia Civil, os remédios fazem parte de uma carga roubada em 17 de março. Detalhes sobre os remédios apreendidos não foram divulgados e não há informações de feridos.
Os medicamentos estavam guardados em dois caminhões. Além destes veículos, a polícia também apreendeu um carro e uma motocicleta. Os suspeitos foram encaminhados à DIG, onde serão indiciados por receptação, afirma a Polícia Civil.
foto: Polícia Civil