Dos 42 leitos separados para pacientes com síndrome respiratória, 23 estão ocupados nesta segunda-feira (4), informa o boletim do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). É uma ocupação de 54% do total. Dos leitos com respirador, 8 dos 18 leitos estão ocupados, o equivalente a 44%.
No caso dos leitos sem respirador, 15 dos 24 disponíveis estão ocupados, o equivalente a 64%. Houve uma morte suspeita nesta segunda e, além disso, houve quatro novas internações. Um dos pacientes internados teve o teste positivado para coronavírus, chegando a cinco no total.
Ocupação dos leitos no Haoc, segunda (4/5):
- Leitos com respirador: total – 18/ocupação – 8 (44%)
- Leitos sem respirador: total 24/ocupação – 15 (64%)
- Leitos ao todo: total – 42/ocupados – 23 (54%)
Leia o boletim completo:
Uma paciente de 78 anos, que havia sido internada na data de ontem (3) com sintomas de síndrome respiratória foi à óbito nesta segunda-feira (4). O HAOC presta as condolências aos familiares. Nas últimas 24 horas mais quatro internações ocorreram, também, de pessoas que apresentam síndrome respiratória.
Além disso, foi confirmado mais um paciente com COVID-19, totalizando cinco pessoas internadas com resultado positivo para o novo coronavírus. Monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória.
- Ventilação Mecânica: 8
- Respiração Espontânea: 15
- Óbito: 1
- Positivos Internados: 5
foto: arquivo/Comando Notícia