Duas pessoas que testaram positivo para o coronavírus em Indaiatuba (SP) e que estavam internados no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) tiveram alta nesta quarta-feira (6), informou o boletim diário. Houve outra alta de um paciente que testou negativo. Ao todo, entre os internados na ala destinada às pessoas com síndrome respiratória, houve três altas.
Nas últimas 24 horas não houve novas internações ou transferências. São 17 pessoas internadas nos 42 leitos disponíveis, o equivalente a 40%. Dos leitos com respirador são 9 ocupados em 18, 50%. Dos leitos sem respirador são 8 ocupados em 24, 33%.
Ocupação de leitos no Haoc nesta quarta-feira (6/5)
- Leitos com respirador: total – 18/ocupados – 9 (50%)
- Leitos sem respirador: total – 24/ocupados – 8 (33%)
- Leitos ao todo: total – 42/ocupados – 17 (40%)
Confira o boletim completo do Haoc
Mais três pacientes apresentaram boa evolução clínica e tiveram alta hospitalar na última terça-feira (5). Dois deles, com resultado positivo para COVID-19 em teste rápido realizado pelo HAOC, são considerados curados do novo coronavírus. O terceiro paciente a ter alta teve resultado negativo para COVID-19.
No período de 24 horas não foram registradas novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória. Também não ocorreram óbitos ou transferências. Monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória
- Ventilação Mecânica: 9
- Respiração Espontânea: 8
- Alta: 3
- Positivos Internados: 4