Houve mais quatro internações nas últimas 24 horas no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), em Indaiatuba (SP). Houve duas mortes, uma delas confirmada para o coronavírus, a oitava na cidade, e a transferência de dois pacientes que testaram negativo para outro setor do hospital.
O total de pessoas internadas está em 17 segundo o boletim diário desta quinta-feira (7), o equivalente a 40% dos 2 leitos. Há 8 pessoas internadas em leitos com respirador, uma ocupação de 44% dos 18 leitos disponíveis. Dos leitos sem respirador há a ocupação de 37%, com 9 pessoas internadas nos 24 leitos disponíveis.
Ocupação de leitos no Haoc nesta quinta (7):
- Leitos com respirador: 8 ocupados (44% dos 18 disponíveis)
- Leitos sem respirador: 9 ocupados (37% dos 24 disponíveis)
- Leitos ao todo: 17 ocupados (40% dos 42 disponíveis)
Leia a nota do Haoc na íntegra
Um paciente de 30 anos internado no dia 18 de abril, com resultado positivo para COVID-19, foi a óbito nesta quinta-feira (7). Na mesma data ocorreu o óbito de um paciente de 55 anos, internado no dia 3. Foi colhido material e encaminhado para análise laboratorial do Instituto Adolfo Lutz, sem resultado até o momento.
Aos familiares e amigos, os sentimentos de pesar da equipe HAOC. Dois pacientes, com resultado negativo para COVID-19, foram transferidos para outros setores do hospital. Nas últimas 24 horas foram registradas quatro novas internações de pacientes com síndrome respiratória. Monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória:
- Ventilação Mecânica: 8
- Respiração Espontânea: 9
- Óbito: 2
- Transferência para outro setor: 2
- Positivos Internados: 5