ItuPolícia

Motorista é preso suspeito de transportar drogas dentro de ambulância em Itu

informações :G1 Sorocaba e Jundiaí

A Polícia Civil de Itu (SP) prendeu um motorista de ambulância e outros dois homens suspeitos de traficar droga. Segundo a investigação, o veículo de resgate que pertence ao suspeito era usado para o transporte de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalho de apuração começou depois que denúncias apontaram que um traficante fazia o transporte de entorpecentes em uma ambulância particular. Após investigação, os policiais fizeram campana perto de uma casa quando um dos suspeitos saiu e região.

A equipe abordou os dois suspeitos e constatou que o homem que ia receber o pacote era conhecido na cidade como motorista de ambulância. Durante a revista, foi encontrado com ele uma grande quantidade de cocaína ntrou em um veículo para entregar um pacote para outro homem, que estava em um carro perto de uma praça na reque havia sido entregue.

Em seguida, os investigadores voltaram ao endereço inicial, onde apreenderam mais drogas. Um dos suspeitos informou outro local em que estaria um terceiro homem do grupo, um cadeirante. A defesa deles não foi localizada.

Todos foram encaminhados à delegacia e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

fotos: divulgação