
informações G1 Sorocaba Jundiaí
A Polícia Militar prendeu um pai suspeito de abusar da filha de 8 anos, por volta de 3h30 de domingo (5), no Jardim Fepasa, em Jundiaí (SP).
De acordo com a polícia, a mulher que denunciou o caso disse que havia feito um churrasco na casa dela e que o namorado havia levado os dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 10.
Quando as crianças ficaram com sono, o pai as colocou para dormir em um dos quartos. No entanto, a namorada notou a demora dele para voltar e decidiu procurá-lo. Foi neste momento que, segundo a mulher, o menino contou que a irmã havia sofrido o abuso.
Conforme relatos da PM, a garota confirmou o ocorrido e disse que não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas que não contou para a mãe por medo.
O homem foi localizado perto da casa onde mora e, ao notar a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos militares.
A corporação afirmou ainda que, antes mesmo de os oficiais dizerem o motivo da abordagem, o suspeito alegou que era tudo mentira e que não falaria mais nada sem a presença de um advogado.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Jundiaí, onde o flagrante foi registrado e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
A menina foi levada ao Hospital Universitário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico e para recolhimento de indícios do ocorrido. Ela permaneceu internada em observação. A mãe das crianças, que mora em uma cidade vizinha, foi informada do que aconteceu.